19 de maio de 2009

Férias para Mães de Pessoas com Deficiência



Em Agosto e agora também em Setembro, pelo quarto ano consecutivo, o Santuário de Fátima, através do Serviço de Doentes (SEDO) e com apoio do Movimento da Mensagem de Fátima (MMF), proporcionará férias para mães de pessoas com deficiência que cuidam dos seus filhos em casa.

Nesta iniciativa solidária o Santuário cuida dos filhos deixados ao seu cuidado para que as mães possam ter um momento de descanso.

As inscrições estão abertas, até 30 de Junho.

A actividade desenvolver-se-á em três períodos com a duração de uma semana. No primeiro poderão participar deficientes com idades compreendidas entre os 7 e os 20 anos. Na segunda e terceira semanas aqueles que têm entre 21 e 40 anos de idade.

A proposta de inscrição está disponível em: http://www.fatima.pt/portal/index.php?id=28055 e deve ser enviada para o Movimento da Mensagem de Fátima.

12 de maio de 2009

Pirilampo Mágico 2009


Integrado na comemoração do PIRILAMPO MÁGICO 2009 -"Dá cor aos sonhos desde 1987" a CREACIL vai realizar a FESTA PIRILAMPO MÁGICO 2009, no dia 24 DE MAIO, no Pavilhão Bombeiros Voluntários de Loures, pelas 16 horas, para angarição de fundos para a construção do Centro de Actividades Ocupacionais.
*