20 de março de 2009

1º Congresso Internacional CADin


O Centro de Apoio ao Desenvolvimento Infantil - CADIN, organiza o 1.º Congresso Internacional CADIn sobre Perturbações do Desenvolvimento: da Infância à Idade Adulta.


Este evento decorrerá de 25 a 28 de Março de 2009 e contará com a presença do Prof. Doutor António Damásio. A Imagina associa-se a este evento e dará o seu contributo para o sucesso do mesmo.

O acolhimento e a apresentação de posters temáticos decorrerá no edifício do CADIn; as restantes conferências e painéis serão realizados no Centro de Congressos do Estoril.


Trata-se de um encontro que reunirá diversos especialistas nacionais e internacionais de referência no domínio das Pertubações do Desenvolvimento, que darão a conhecer os mais recentes dados provenientes de investigações levadas a cabo um pouco por todo o mundo.

Serão abordadas diversas temáticas inerentes ao processo de desenvolvimento humano, desde Dislexia, Autismo e Problemas de Linguagem, até à Integração Profissional de Pessoas com Perturbações do Desenvolvimento, entre outras.


Como as inscrições já estão esgotadas, esperamos que este encontro se traduza em verdadeira PARTILHA de conhecimentos e (porque não?!) de emoções.

Sem comentários: