A Fundação PT subsidia em 50% a mensalidade do tarifário Comunicar.tmn Aladim
Toda a informação disponível em www.tmn.pt.
Messenger tmn GRATUITO
• Esgotados os 1500 SMS gratuitos por dia para outros números tmn, o SMS é taxado a 6,1 cêntimos.
• Nos dias 23,24, 25, 30, 31 de Dezembro e 1 de Janeiro de cada ano todas as comunicações (chamadas de voz, SMS, MMS e videochamadas) para outros clientes Comunicar.tmn Aladim ou Moche serão taxados com a tarifa aplicável a outros números móveis tmn, e os SMS para outros números tmn serão taxados a 6,1 cêntimos, sendo estes valores integralmente devolvidos no mês de Janeiro seguinte.
• As comunicações gratuitas no tarifário Comunicar.tmn Aladim estão sujeitas a uma Política de Utilização Responsável.
• Preços por minuto /mensagem com IVA incluído. São aplicados períodos de taxação de 10 segundos após o 1º minuto
• Às comunicações internacionais e em roaming aplicam-se as condições vigentes para os demais tarifários pré-pagos.
• Preços e condições sujeitas a alterações nos termos da lei aplicável.
Condições Gerais:
Taxação
As chamadas são taxadas de 10 em 10 segundos, após primeiro minuto.
Valor das chamadas
Os períodos considerados referem-se à hora em Portugal Continental.
Os preços indicados incluem IVA à taxa legal em vigor.
Os arredondamentos são efectuados em cada comunicação a 3 casas decimais.
Nas comunicações realizadas para números portados para tmn aplica-se o preço tmn-tmn. Nas comunicações para números portados para outras redes aplica-se o preço tmn - outras redes.
As chamadas recebidas em território nacional são pagas por quem as origina ao preço em vigor na respectiva rede.
As chamadas realizadas para os seguintes números da rede fixa PT são gratuitos:
- Números verdes nacionais (800);
- Números de emergência (112, 117 e 144).
Validade do Cartão
Os cartões Comunicar.tmn Aladim devem ser carregados mensalmente com um montante mínimo de €4,95.
Adesão tarifário
Disponível exclusivamente na rede de lojas do Grupo PT mediante apresentação de Certidão Multiuso emitida nos termos do Decreto-Lei nº174/97 de 19 de Julho (superior ou igual a 60%) e cópia de documentos pessoais (BI e NIF). Outros casos, contactar a Fundação PT.
Linha Directa Soluções Especiais tmn
800206206 – dias úteis das 9h às 19h
O contrato de Comunicar.tmn Aladim deverá ficar no nome do cliente com a deficiência, excepto nos casos em que este seja menor. Nesses casos, se:
1- os pais forem os tutelares do menor, terão de ser apresentados as cópias dos BI e NIF de um dos progenitores e do menor;
2 - se o menor tiver um tutor assignado, terá que ser apresentado uma cópia do documento comprovativo que ateste a condição de tutor e NIF (juntamente as cópias do BI e NIF do menor).
Alteração de tarifário
É gratuita e pode ser realizada de 31 em 31 dias.
• A alteração de um tarifário com carregamentos obrigatórios, no estado barrado por validade ou suspenso, é apenas possível para um tarifário sem carregamentos obrigatórios.
• A alteração de um tarifário sem carregamentos obrigatórios para um tarifário com carregamentos obrigatórios atribui uma validade de 15 dias.
Pode alterar o seu tarifário em www.tmn.pt ou ligando 1696 (20 cêntimos por chamada. Valor com IVA incluído).
Carregamentos
Pode carregar o seu cartão no Multibanco,Lojas e Agentes Autorizado TMN*, Payshop* ou através do serviço Telecarregamento.
*Para saber os Agentes em que poderá efectuar o carrregamento do seu cartão, ligue 1696
in Portal do Cidadão com Deficiência - www.pcd.pt
E-Mail: info@pcd.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário