20 de agosto de 2010

Ensino Secundário e Superior - Passatempo "Sabes o que é a Esclerose Múltipla?"

A TEM – Associação Todos com a Esclerose Múltipla vai realizar um passatempo nacional "Sabes o que é a Esclerose Múltipla?" com o apoio da Bayer, Biogen Idec, Diário do Minho, J. Gomes, Jornal de Notícias, Mega Hits, Merck Serono, Novartis, Rádio Universitária do Minho, Sanofi Aventis e a Tecnigráfica.

Esta primeira edição do passatempo, a nível nacional, abrange todas as escolas com 12º ano na área de ciências e tecnologias e estabelecimentos de ensino superior na área de saúde. Este passatempo terá continuidade nos próximos anos.

O regulamento do passatempo (destinatários, natureza dos trabalhos e critérios de apresentação, apoio escolar, …) pode ser consultado no nosso site (www.tem.com.pt) no item passatempo. O valor total dos apoios escolares para as duas categorias é 2600 euros.

Enviamos, em anexo, o ficheiro com o cartaz do passatempo.

No menu principal do nosso site existe o item "Links" que contem alguns sites sobre Esclerose Múltipla.

Gostaríamos que divulgasse este passatempo.

Desde já, convidamos V. Exas. a estarem presentes no dia 4 de Dezembro, para a cerimónia da entrega de prémios e comemoração do Dia Nacional da Pessoa com Esclerose Múltipla (resolução do Conselho de Ministros nº 119 de 2006/08/31).

O Presidente da Direcção da TEM

Paulo Alexandre da Silva Pereira




Sem comentários: