29 de fevereiro de 2012

Clínica Neuropediátrica CHS-CIREN


A Clínica Neuropediátrica - mercê do Acordo assinado com o CIREN no dia 25 de Janeiro de 2012 na Embaixada de Cuba, em Portugal, pela Administração da EATS - Estudos Avançados, S.A., que tutela a Clínica CHS-CIREN - inicia a sua prestação de serviços de reabilitação neuro-infantil a 19 de Março de 2012.



A Clínica CHS-CIREN possui a tecnologia e a experiência necessária, bem como um staff médico e terapêutico com sólidos conhecimentos e uma atitude humanista enraizada, imprescindíveis para que a família sinta que o seu filho recebe os cuidados orientados para as suas necessidades.





Uma Clínica desenhada para o Paciente

"Trabalhamos para assegurar uma assistência médica e terapêutica de qualidade, uma atenção e dedicação personalizada e um profundo respeito pela dignidade de cada criança."



Com um programa integrado e abrangente, que inclui uma assistência interdisciplinar e multi-profissional aos pacientes e familiares, a Clínica disponibiliza um serviço integral que inclui: o diagnóstico, reajuste e tratamento farmacológico, tratamento neuropsicológico, ortopédico, neuroreabilitação e neurocirurgia associados à criança.


A equipa pluridisciplinar possui vasta experiência no tratamento da Epilepsia Infantil, assim como no tratamento das sequelas da Paralisia Cerebral Infantil, Atrasos Maturacionais, entre outras patologias.

ver mais em CHS-CIREN

1 comentário:

Isabel Maia disse...

A Clínica Neuropediatrica CHS-CIREN está ao dispor para qualquer assunto. É com muito gosto e orgulho que vemos a partilha do nosso projecto. Consulte:
www.chs-ciren.com
Isabel Maia
(directora técnica)