22 de outubro de 2009

Novo Centro "ABC Real" no norte do país

O Centro ABCReal Portugal, na véspera do seu primeiro aniversário de vida e depois de conseguido o seu primeiro caso de sucesso na Reabilitação, tem a honra e a satisfação de anunciar que, com o fantástico apoio do nosso novo Parceiro, o Centro Social de Pousada de Saramagos, junto a Vila Nova de Famalicão, irá em breve abrir o seu primeiro espaço de Intervenção “ABA” em crianças e jovens Autistas e Aspergers na região norte de Portugal.
Obrigado a todos os que estão connosco a fazer diferença na Diferença!
Porque Divulgar É Já Intervir!

2 comentários:

Carla Gomes disse...

Boa tarde,
tenho uma filha de 3 anos e meio a quem foi diagnosticado autismo.Procuro orientações para a poder ajudar e encontrar um centro adequado à sua intervenção. Qual o melhor método?Qual o melhor centro do país?Visitei o CADin, o ABC Real, o Diferenças(vou visitar no dia 12), por favor ajudem-me com as vossas opiniões.Obrigada

Anónimo disse...

boa tarde!! tenho um filho de sete anos que lhe foi diafnosticado autismo. esta a ser visto e medicado pelo dr.nuno lobo antunes e inclusive ja esteve na clinica pin a fazer um diagnostico. soube deste centro atraves da psicologa do meu filho e gostaria de saber como posso chegar ai para que ele tenha todos os apoios especializados como sei que voçes teêm.