14 de novembro de 2009

Espectáculo de Solidariedade

a favor de Afonso Fonseca

O Afonso é um menino de 5 anos com uma doença rara (tem os cromossomas 13 e 14 juntos) que se caracteriza por hipotonia e ataxia. Tem uma irmã mais velha com atraso de desenvolvimento e hiperactividade.

Ele necessita de tratamentos intensivos e muito específicos que só encontra em Cuba e por isso um grupo de artistas junta-se para angariar fundos para estes tratamentos.

No próximo dia 5 de Dezembro às 21hoo
na Voz do Operário - Lisboa

com
Alice Pires, Américo Grova, Ana, Ana Marta, Anita Guerreiro, Benny Pascoal, Carlos Fernandes, Celina Ribeiro, Conceição Ribeiro, Deborah Kristal, D4L, Eduardo Sant'Ana, Fábio Pascoal, Filipa Cardoso, Gilberto Pleno, Hugo Sampaio, João Magalhães, João Marcelo, Kassio, Maria amélia Proença, Maria José Valério, Mauricio do Valle, Miguel Ramos, Myslo, Natacha, Nuno de Aguiar, Odete Jorge, Patricia Ribeiro, Suelly Cadillac, Tomás, Vicky Adams, Xana Carvalho

Guitarra: Carlos Gonçalves
Viola: Júlio Garcia

Apoios: Junta Ferguesia S. Vicente, Junta Freguesia Cacém, Voz do Operário, Sapataria Rosa Branca, Rádio Amália, CJ Espectáculos, Restaurante Delícia de Moscavide.

Bilhetes à Venda: Voz do Operário, Sapataria Rosa Branca, Junta Freguesia Cacém e Sr. Fernando Simões (tlm. 963061793)

Artigos relacionados:

1 comentário:

Anónimo disse...

OI!SOU MÃE DE UMA "MOÇA" DE 35 ANOS COM LISENCEFALIA,E TENHO MUITAS ALEGRIAS E DIFICULDADES EM LIDAR COM A SITUAÇÃO.COMPARTILHO COM ALGUNS DEPOIMENTOS,ANTIGOS, AQUI POSTADOS,MAS AFIRMO QUE ELA É O NOSSO ANJO.QUIS COMPARTILHAR ISSO COM VOCÊS.TUDO QUE FIZ ATÉ HOJE ,VALEU A PENA!
M FELICIDADE.