3 de março de 2010

Inquérito

Pediram-me para divulgar este inquérito, com alguma urgência, pois, o prazo acaba no próximo dia 4.
Aqui deixo o mail, com o site a quem quiser colaborar, eu já colaborei.
Desde já um muito obrigada.

P.S.: O link abaixo direcciona para uma Instituição e o inquérito encontra-se logo na caixa das páginas. Alguma dúvida...disponham.

"Caros Amigos, Através do concurso, "Realiza o Teu Sonho", promovido pela Associação Acredita Portugal, tenho vindo a elaborar um projecto que visa a criação de uma Associação: Que "lute" pela dignificação da Pessoa com necessidades especiais (vulgo: deficiênte).
Que se empenhe na defesa da manutenção das Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) que se dedicam ao ensino e acolhimento de tantas crianças e jovens, com necessidades especiais, que quer por falta de apoios quer por via da Lei da Inclusão, no ensino Regular até 2013, das crianças e jovens com necessidades especiais, vêm assim o seu futuro comprometido.
Foi-me proposto a elaboração de um Inquérito (dentro da comunidade das Pessoas com necesidades especiais) com vista a aferir se esta Associação pode ou não ter futuro/sucesso.
Assim, peço desde já a vossa colaboração no preenchimento do Inquérito que segue em anexo, bem como a sua divulgação de modo a termos um grande nº de respostas.
Bem hajam e muito obrigado pela vossa colaboração"

Sem comentários: