13 de junho de 2010

Livro "Sara, a Luz!" tem lançamento já agendado

Olá Pais,
"Sara, a Luz!", da Primebooks, tem lançamento agendado para o próximo dia 09-07-2010, pelas 19:00 na Igreja da Santa Bárbara, dentro da Fortaleza de Peniche, em Peniche. Foi-me comunicado à pouco pela Vereadora da Solidariedade Social da CMP. Para já fica esta boa noticia. Há ainda muita logística para colocar em funcionamento, mas para já queria deixar-vos esta nota em primeira mão!
Colocarei o evento no Facebook, mas ainda não consegui faze-lo.
Obrigado pelo apoio.
Sandra Morato
Olá Pais e amigos,
Tantas vezes vos falei, há já tanto tempo, que talvez já nem se recordem, mas a minha história de amor com a Sara ficou finalmente pronto e já tem capa. Estamos agora em conjunto com a CMPeniche a acertar os detalhes para a data e hora de lançamento, que será aqui em Peniche com o apoio da autarquia.
Se é uma das grandes riquezas que esta terra tem é as portas das entidades e instituições abertas para apoiar, ajudar, nomeadamente a diferença integrando-a, portanto este lançamento terá o apoio da autarquia.
"Sara a Luz!" resume o que a Sara é para mim e a Luz que me iluminou, ao ponto de ter escrito um livro e estar aqui convosco a partilhá-lo, anexando para o efeito a capa do livro. Espero que conjuntamente com outros testemunhos já editados e muito importantes (Carmo Teixeira, Bibá Pitta, Fátima Marinho e outros) possa ajudar a quebrar as barreiras sociais, a desmistificar, ajudando outros pais a ver que não tem de ser mau, não é mau, é uma forma diferente de amar e apreciar a vida.
Quantos mais testemunhos escritos e publicados houver, mais a sociedade encara esta temática com a naturalidade, normalidade e respeito que merece, apoiando, abrindo as suas portas e integrando. Há mães com blogs para publicar, material para narrar, há um imenso manacial pronto a ser partilhado em prol de um bem comum - a desmistificação, o respeito. "Sara a Luz!" pretende ser mais um reforço, mais uma ferramenta, mais um caminho rumo a um futuro com esperança, baseado em Amor Incondicional, acreditando sempre, tendo o Céu como Limite.
Para já fica apenas esta informação, assim que haja mais detalhes de lançamento, partilharei convosco. "Sara a Luz!" é tão sómente uma Lição de Amor a ser partilhada com todos aqueles que acreditam ou querem acreditar que é de facto possível Amar assim, e quando amamos e acreditamos o POder do Amor revela-se.
Heroínas e heróis somos todos nós, pais que aceitamos os nossos filhos diferentes como são, os amamos tanto assim, mas acima tudo eles são as estrelas que brilham a cada momento do nosso viver.
Fica aqui a partilha.
Sandra Morato
Peniche

5 comentários:

Cybelle,meu anjo e minha vida disse...

Gostaria de parabenizá-la e saber
como posso adquirir seu livro,pois
gosto de ler sempre que surge lan
çamento,pois tenhouma filha com de~
ficiencia intelectual e coincidentemente acabei de lançar
doislivros sobre o referido assunto
aguardo resposta.Abraços Giseuda

Alline Silva disse...

Parabéns pelo seu trabalho e iniciativa. Gostaria de saber como posso adquirir seu livro, pois trabalho com crianças e tenho um aluno com síndrome de Down. Gostaria de informar e ajudar mais a familia dele e ainda mais a ele. Aguardo sua resposta.
Alline Silva

Sandra Morato disse...

Ola boa tarde,podem adquirir o meu livro directamente a mim se quiserem e segue autografado. Mandem-me um email para moratosandra@gmail.com e combinamos tudo. Já agora, o livro foi reconhecido pelo INR e pela Dra Maria Cavaco Silva como um guia para pais, e a abertura "para um caminho de esperança", pelo que atingiu os objectivos primordiais. Acho que qualquer pai, mãe, tecnico educador, como qualquer pessoa com coração poderá neta minha partiha retirar infomações uteis. Neste momento estou a tentar divulga-lo no Brasil nde existem muitas famílias de pessoas com Trissomia. Aguardarei o contacto. Bem Haja!

Mãe Sisa disse...

@ Alline:

Pode contactar a autora do livro através de moratosandra@gmail.com ou encontrá-la através do Facebook: http://facebook.com/sandra.morato

ou ainda:

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/resenha/resenha.asp?sid=24017516013692161712011&nitem=13013694&uid

Sandra Morato disse...

Obrigado Mãe Sisa. Podem encontar o meu livro nas lojas Continente, Fnac, Wook, seja onlin ou mesmo na loja. Em www.primebooks.pt também o podem adquirir. Se o quiserem autografado é só mandarem-me um email: moratosandra@gmail.com. No facebook pertenç a dois grupos e apoio. Bem Haja! Sandra