14 de setembro de 2010

"Virtual companions: science fiction or reality?"


Cnotinfor
Portugal Tecnológico
26 de Setembro 2010
Feira Internacional de Lisboa

Conferências Paralelas: Convite

Virtual companions: science fiction or reality?
Ana Paiva - INESC-ID; Tiago Correia - CNOTINFOR.
Moderador: Lourenço Medeiros - SIC
Data: 26 de Setembro 2010 Hora: 16h00 Local: Auditório 2

O painel "Virtual companions: science fiction or reality?" é aberto a todos os interessados nas áreas de investigação & desenvolvimento de companheiros robóticos e virtuais.

Next generation of robots and virtual companions
EU LIREC Project
Data: 26 de Setembro 2010 Hora: 17h00 Local: Auditório 2

O workshop "Next generation of robots and virtual companions", também aberto a todos, pretende criar um espaço interactivo com actores no mundo empresarial e nas áreas de I&D, interessados em aplicações comerciais na área da robótica assistiva e dos companheiros virtuais aplicados ao entretenimento, aprendizagem e ao software.

Building Bridges
Paul Rogers
Data: 26 de Setembro 2010 Hora: 18h00 Local: Auditório 2

Fechando a lacuna entre trabalho e lazer, tradição e tecnologia, escola e casa. Um conjunto completo de ferramentas e recursos de tecnologia avançada para o ensino e a aprendizagem do Inglês.

Inscreva-se Gratuitamente
Pequeno Mozart


Olá. No âmbito do projecto europeu LIREC, a Cnotinfor e o INESC-ID organizam no Portugal Tecnológico um Painel e um Workshop. Gostaria de poder contar com a sua presença.

LIREC - Living with Robots and Interactive Companions é um projecto europeu financiado pelo FP7, resultante da colaboração de 10 organizações de pesquisa líderes na área da robótica de apoio e avatares inteligentes em casa e no escritório. Visite site do Lirec.

A Cnotinfor é uma empresa de inovação focada na área da Aprendizagem enRiquecida pela Tecnologia, na vanguarda do desenvolvimento de competências cognitivas básicas e da visualização avançada de conteúdos. Visite site da Cnotinfor.

Estrada de Assafarge, nº 6, Castelo Viegas, Coimbra 3045-718, Portugal

Sem comentários: