11 de fevereiro de 2011

Comunicado da RARíssimas

COMUNICADO

A Raríssimas - Associação Nacional de Doenças Mentais e Raras vem por este meio comunicar e alertar os seus associados e a opinião pública em geral que:


1. Chegou ao conhecimento da direcção da Raríssimas, que tem havido situações esporádicas de pretensas associações ou pessoas individuais a efectuarem peditórios quer em nome da Raríssimas, quer para a construção da Casa dos Marcos.

2. Impõem-se esclarecer que, estes peditórios não são autorizados pela Raríssimas e nem esta tem deles qualquer conhecimento.

3. Sempre que a Raríssimas tiver conhecimento destes falsos peditórios agirá em conformidade e com a devida firmeza, na promoção das necessárias consequências legais e penais.

4. Mais informa que nunca, em situação alguma, a Raríssimas efectuará peditórios sejam porta à porta ou por telefone, sendo que tais situações deverão ser encaradas com a devida cautela e as autoridades competentes prontamente informadas.

5. Neste sentido, não se responsabiliza a Raríssimas por quaisquer donativos feitos erradamente a algum destes falsos peditórios.



A Direcção

Rarissimas - Associação Nacional de Deficiencias Mentais e Raras

Rua das Açucenas, Lote 1, Loja Dta

1300-003 LISBOA

Tel: 217786100

Fax: 217786099

web: http://www.rarissimas.pt/

e-mail: info@rarissimas.pt

Sem comentários: