5 de março de 2011

Rick Hohn

2 comentários:

Ricardo Azevedo disse...

ola sou mãe de um menino especial. O Ricardo, de 5 anos, tem epilepecia desde que nasceu, hoje já está controlada não tem diagnostico certo,apenas tem atraso grave cognitivo tenho feito tudo o que aconcelham:terapia da fala e ocupacional e ipoterapia. Vivo um dia de cada vez, gostava de saber até onde é que ele vai chegar.
Gostava de saber se existe mais casos parecidos com o meu filho para trocar experiencias.

o blog do meu filho é:
http://www.espasodoricardo.blogspot.com/

Ricardo Azevedo disse...

Olá eu sou mãe de um menino especial.
O Ricardo, de 5 anos, tem epilepcia desde que nasceu. Hoje está controlada, não tem diagnostico medico apenas tem atraso cognitivo grave.
Anda em várias terapias, tem melhorado mas nunca é como nós queremos tenho feito de tudo e gostava de partilhar com outras mães que estejam a passar o mesmo para ver o que o futuro me reserva pois vivio um dia de cada vez.

Para partilhar intereses o blog do meu filho é:
http://www.espasodoricardo.blogspot.com/