19 de abril de 2012

Go Talk Now

São sem qualquer dúvida reconhecidas as vantagens desta nova plataforma "inclusiva" criada pela Apple. Para além do acesso direto por toque no ecrã, " touch screen" este equipamento foi de facto concebido a pensar na acessibilidade para tod...os e para isso bastará perder algum tempo no menu de acessibilidades.

Dimensões: 241,2 x 185,7 x 9,4 mm, peso de 662 g, autonomia até 10 horas, equipado com Wi-Fi e 4G (3º geração) tornam este equipamento numa maravilha tecnológica.* (* dados do fabricante)

Fabricantes como a Attainment Company, acompanharam esta evolução criando o revolucionário Go Talk Now. É um software que permite construir com enorme simplicidade grelhas para comunicação aumentativa, dispõe de uma biblioteca de símbolos, voz sintética em português e utiliza os recursos do próprio equipamento iPad (fotografia); pode inclusive criar as grelhas com imagens reais ou mesmo gravar as mensagens com a sua voz ou sons.

Claro que o software permite o acesso por switch e varrimento. Utiliza o Bluetooth a interligação do iPad ao(s) switch(s) é muito fácil. Consulte-nos, peça uma demonstração!
 
 

Sem comentários: