28 de abril de 2012

No Facebook

Olá, olá

Eu sou mãe do Afonso e tenho, há cerca de 4 anos, um blogue onde conto o nosso dia a dia .
Sigo com muito interesse vários blogues mas tanto eu, como outras mães, estamos cada vez mais no FB. Então lembrei-me que podíamos levar os nossos blogues, as publicações recentes e as mais antigas, para o FB e criei o grupo "Partilha entre Mães".
"A ideia e o nome do grupo, foram retirados do blogue criado pela Mãe Sisa «Partilha entre Mães» e pretende trazer os blogues de crianças especiais para o facebook bem como informações úteis para o seu desenvolvimento, reabilitação e inclusão.
Mantém o mesmo objectivo do blogue «Um espaço de partilha entre mães, pais, familiares e amigos de pessoas especiais, como os nossos filhos... Um espaço que se espera útil, para quem o lê»

Sejam bem vindos!"
Todas juntos podemos fazer a DIFERENÇA.

Para aderir ao grupo envie o seu contato no Facebook para caminhacaminhando@gmail.com

1 comentário:

Tia Jack disse...

olá !!!
obrigada por seu convite estou super feliz...
sou ma~e de ana luz portadora d euma síndrome muiro rara.porém nada dificíl de si lidar.
minha filha é super feliz e tem uma infâcia divina.
eu me tornei tudo por miha filha:palestrante,estudiosa e também escrevi um livro lindo sobre a biografia de ANA lUZ...
saiba o que precisar pode contar comigo.. um beijo muito especial