14 de outubro de 2011

Curso à distância "Tecnologias de Apoio para NEE" - Inscrição com desconto até 17 de outubro

Ver esta mensagem na web aqui.

Curso Tecnologias de Apoio para NEE

Faça aqui a sua inscrição

17 de outubro - último dia com desconto:

  • Curso - apenas 77,00 € (depois 90,00 €)
  • Curso + inVento 2 - apenas 153,00 € (depois 166,00 €)
  • Curso + Aventuras 2 + inVento 2 + Comunicar com Símbolos - apenas 340,00 € (depois 353,00 €)

Mais informações sobre o curso!
Inscreva-se

O curso decorre totalmente à distância

O curso é muito prático e são produzidos recursos educativos com o seguinte software:

Destinatários:

  • Terapeutas, Psicólogos
  • Educadores de Infância, Professores
  • Estudantes
  • Pais e outros familiares
  • Animadores de Bibliotecas, Mediatecas e Centros de Recursos
  • Profissionais em situações de aprendizagem ou reabilitação

Duração estimada de 5 semanas, com um esforço semanal de 3 horas para estudo da documentação e realização dos trabalhos.

Faça a sua inscrição

***

Contacte o Centro de Formação CNOTI

Tel.: +351 239 499 230
oficinas@imagina.pt

Visite a página do curso

***

O que dizem os formandos:

"Gostei muito de realizar esta formação, foi muito enriquecedora porque consegui aprender muito sobre estes softwares, não só como utilizá-los mas também fiquei a saber outras potencialidades dos mesmos que à partida eu desconhecia. O formato da formação é também muito bom, pois permitiu-me fazer a aprendizagem ao meu ritmo. O suporte que me foi dado pela formadora foi muito importante pois esteve sempre disponível e foi rápida na resposta às minhas dúvidas, e à qual devo o meu agradecimento por todo o apoio prestado." (MLDJ)

"Para mim que sou um estreante neste tipo de formações à distância, estou bastante impresionado pela positiva. O curso mostra uma elaboração cuidada, as dúvidas têm sido devidamente esclarecidas com clareza e com uma disponibilidade para acompanhamento exemplares. Sem dúvida uma agradável estreia que dá vontade de continuar. Muito obrigado pela dedicação com que nos guiam nesta aprendizagem." (FPNL)

facebook feed linkedin twitter youtube
©2011 Cnotinfor | Casa de S. Franscisco Estrada de Assafarge, nº 6 3040-718 Castelo Viegas | Coimbra | Portugal

Powered by Mad Mimi®



Sem comentários: