28 de outubro de 2011

Testemunho de Mãe acerca do programa Son-Rise

«
Fim de tarde do 1º dia do 1º Start Up Son-Rise em Portugal... sinto a necessidade de procurar as palavras de Eugénio de Andrade para traduzir o que sinto depois deste "abanão"...
" É urgente o Amor...É urgente destruir certas palavras...É urgente inventar alegria...é urgente descobrir rosas e risos e manhãs claras..."
O programa Son-Rise é um conceito que nos implica a nós PAIS duma forma que nen
hum outro havia conseguido... falo por mim...
E dou por mim a pensar: Serei capaz de tal missão? Provocar uma efectiva Mudança em mim mesma?
Recordo as palavras de incentivo e motivação da nossa querida Susana da Vencer Autismo e desde a janela do meu quarto onde tenho o privilégio de admirar a natureza em fúria apetece-me acrescentar às palavras de Eugénio:
É urgente acreditar... É urgente celebrar...É urgente a MUDANÇA
Obrigada Vencer Autismo
Muitos abraços!!! e sorrisos é claro :) :) :)

Sara Martins»
É urgente o amor

É urgente o amor.
É urgente um barco no mar.

É urgente destruir certas palavras,
ódio, solidão e crueldade,
alguns lamentos,
muitas espadas.

É urgente inventar alegria,
multiplicar os beijos, as searas,
é urgente descobrir rosas e rios
e manhãs claras.

Cai o silêncio nos ombros e a luz
impura, até doer.
É urgente o amor, é urgente

permanecer.


Sem comentários: