2 de junho de 2009

Petição Pública

O que deve fazer uma Mãe quando faz tudo ao seu alcance para que o seu filho tenha tudo aquilo que necessita e tem direito e isso não chega?...

CONTINUA A FAZER TUDO O QUE ESTÁ AO SEU ALCANCE!

Por isso a nossa amiga Grilinha lançou esta Petição Pública para se fazer ouvir melhor, já que as entidades competentes teimam em "fazer ouvidos de mercador"...

Por isso, caros amigos, conhecidos e leitores, deixem os vossos receios ou melindres de lado e sejam solidários a esta causa, que também é nossa e de tantos outros que não conseguem fazer-se ouvir.

Basta assinarem a petição:
http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2009N85

2 comentários:

CláudiaMG disse...

Já assinei e divulguei por todos os meus contactos.

Vamos ter fé e esperança...

Grilinha disse...

Querida

Eu sei que cada um faz por si, mas a intenção é falar em nome de todos. Dêem-me voz a mim ou a qq mãe que esteja nas nossas situações ! Neste momento superar apenas a minha situação está me a parecer absolutamente insuficiente. Mas a petição se chegar a assembleia da república, poderemos ter uma lista de pais nesta situação e mostrar que o JP está longe (muito longe) de ser o único. Temos de mostrar a podridão e o que funciona mal. Como é possível termos tantas dificuldades e gastaram-se milhões em salvar bancos?

Não podemos aceitar.
Não vamos.
Assinamos esta, assinamos muitas petições, escrevemos cartas, muitas, mostramos à comunicação social, mas temos de exigir o melhor para quem mais precisa. É para isso que cumprimos com as nossas obrigações legais e não para o enterrarem em bancos, estádios e TGVS.

Beijos amiga