3 de outubro de 2013

Imagina: ✈ Bem vindos a bordo com myHealthPass


Logotipo Cnotinfor
Se não conseguir visualizar corretamente esta newsletter, por favor clique aqui

BICA 169 – Setembro 2013


myHealthPass viaja pelo mundo na revista UP da TAP


myHealthPass na UP
A revista UP da TAP, no número de outubro 2013, apresenta a todos os seus passageiros a aplicação myHealthPass, que permite ao paciente ter "sempre disponível e à distância de um toque, de forma rápida, precisa e eficaz, toda a informação essencial para o médico que o atende".

Cursos presenciais em Belo Horizonte sobre software da Imagina para computador


Participantes do curso em Belo Horizonte construindo as suas atividades com software da Imagina
Em parceria com a Lúmen Equipamentos Terapêuticos e a AMR – Associação Mineira de Reabilitação, vamos organizar em Belo Horizonte (MG – Brasil) cursos sobre o software da imagina: Comunicar com Símbolos, inVento e Aventuras 2.
Nos dias 24 e 25 de outubro, aprenda a criar recursos adaptados para a comunicação e aprendizagem com 3 softwares totalmente inclusivos. No dia 23 de novembro, teremos um curso avançado para criação de atividades interativas e totalmente personalizáveis.

Cursos presenciais sobre o Vox4all no Brasil – confira as datas e locais


2-Clip #4-001
A Imagina está a organizar cursos presenciais sobre o novo software de comunicação e aprendizagem desenvolvido para tablets e smartphones, o Vox4all.
Nos dias 18 e 19 de outubro, vamos estar em Curitiba e, de 8 e 9 de novembro, vamos estar em Belo Horizonte.
Saiba o que vai aprender e como se pode inscrever.

Seminário Tecnologia, Inclusão e Acessibilidade no CRTIC do Porto e no Hospital Garcia da Orta em Almada


Pormenor do Vox4all e dos Cartões com Símbolos
O Centro de Formação Imagina continua a percorrer Portugal de norte a sul realizando o seminário Tecnologia, Inclusão e Acessibilidade em diversas instituições.
No próximo mês de outubro de 2013, iremos estar em Almada, no Centro de Desenvolvimento da Criança Torrado Silva do Hospital Garcia de Orta a 8 de outubro das 14:30 às 16:00 (este evento é restrito para profissionais do Hospital Garcia de Orta).
No próximo mês de novembro de 2013, iremos estar no CRTIC do Porto, nomeadamente no Auditório da Escola do Cerco a 20 de novembro das 16:00 às 18:00.

Já ouviu falar do "EMEL em Movimento"? – Concurso de financiamento para entidades sem fins lucrativos.


LOGO-EMEL-RGB-300x128
As dificuldades de financiamento de instituições é cada vez mais difícil nos dias de hoje. Concursos como o "EMEL em Movimento" permite às financiar os melhores projetos apresentados por IPSS.

Participação da Imagina nas Jornadas "Perturbações do Espetro do Autismo: Uma perspetiva longitudinal"


4
A Imagina, no próximo dia 12 de outubro de 2013, irá participar nas Jornadas "Perturbações do Espetro do Autismo: Uma perspetiva longitudinal". Estas jornadas são organizadas pela APPDA Coimbra (Associação Portuguesa para as Perturbações do Desenvolvimento e Autismo de Coimbra), e irão realizar-se no auditório do Hospital Pediátrico de Coimbra. A Imagina participará com a comunicação "O [...]

myHealthPass – o seu novo passaporte para a saúde


logo_myhealthpass
Se vai viajar, mas não domina o idioma do país que vai visitar, a Imagina acaba de lançar a solução que lhe vai poupar muitas frustrações na hora de comunicar. MyHealthPass é a nova aplicação para smartphone e tablet assinada pela marca Imagina. Foi desenvolvida em colaboração com a Stand Clear que integra uma equipa de médicos experientes.

Tutoriais Vox4all – Como utilizar a biblioteca de símbolos


Leia o novo artigo dos tutoriais Vox4all® e veja como utilizar a biblioteca de símbolos incorporada na aplicação.
©2012 Cnotinfor | Casa de S. Franscisco Estrada de Assafarge, nº 6 | 3040-718 Castelo Viegas | Coimbra | Portugal

Sem comentários: