7 de novembro de 2008

Partilha...


Recebi, com muito agrado, este convite de PARTILHA.

Diariamente, conto a história do meu lindo Afonsinho e da sua luta por uma vida melhor, pela oportunidade de poder sorrir, de poder ser feliz, passos, para mim tão importantes, como andar, correr e falar...


Neste nosso caminho encontrei uma PARTILHA fantástica com outras mães, que como eu, lutam diariamente pelos seus filhos.


Estas amigas, amigas de coração, de sentimentos, de empatias e simpatias, de disponibilidade, de partilha diária que me acompanham, me aconselham, me apoiam, com o seu abraço forte e o seu sorriso...


Espero neste espaço, poder deixar, algo de útil, que vos ajude, nos ajude, neste nosso caminho que se faz caminhando...


5 comentários:

Anónimo disse...

Acho que vai ser muito boa, mais esta partilha.

Um beijinho

Mãe Sisa disse...

Sim, é "um caminho que se faz caminhando", com muitos obstáculos pela frente que se vão ultrapassando, de preferência de mãos dadas com outras como nós...

CláudiaMG disse...

E nós passo a passo vamos fazendo este caminho, não é um caminho fácil,mas também não será difícil quando não estamos sós.

Maria disse...

Que as vossas mãos ,assim como as vossas PARTILHAS,continuem caminhando para a realização dos vossos Sonhos,Sonhos que também fazem parte do meu Universo...caminho ao vosso lado embora á velociade do meu neto e dos netos do meu coração! ......Avó M.M.

Anónimo disse...

PARABÉNS!

MAMÃ SOFIA

http://partilharombroamigo.blogspot.com