14 de novembro de 2008

Seminários

No âmbito do Portugal Tecnológico 2008 - a maior mostra nacional de tecnologia, a Cnotinfor irá dinamizar no próximo dia 19 de Novembro, quarta-feira, um seminário intitulado "Tecnologia e Inclusão na Educação Especial", no Auditório da FIL e com a duração de 50 minutos (das 11h00 às 11h50).
*
(...) Destinando-se ao público em geral e, específicamente a:
Responsáveis dos Centros de Recursos TIC na área das NEE, Professores e educadores especializados na área da Educação Especial, Educadores de Infância, Professores, Terapeutas, Fono-audiólogos, Técnicos de Reabilitação e de Reinserção, Auxiliares de Educação, Familiares ou Outros.
*
No mesmo âmbito , a Cnotinfor irá dinamizar no próximo dia 20 de Novembro, quinta-feira, um seminário intitulado "Um novo conceito de software educativo para um novo conceito de ensinar e aprender", no Auditório da FIL e com a duração de 1 hora e 50 minutos (das 15h00 às 16h50 ).
*
(...) Destina-se a: Vereadores da educação das Câmaras Municipais, Responsáveis dos Colégios / Escolas, Coordenadores TIC, Educadores de Infância, Professores do Ensino Básico e Secundário
Animadores das AECs, Responsáveis das Bibliotecas Escolares e Municipais, Pais e Educadores.
A comunicação apresenta um novo conceito de software educativo para o ensino e aprendizagem: mais que conteúdos, ferramentas e contextos tanto para os professores como para os alunos.
*
*
Confirme a sua presença por e-mail* (comercial@imagina.pt) ou telefone (239 499 230) e teremos todo o gosto em preparar um brinde para lhe oferecer aquando da sua visita.
Visite de 18 a 23 de Novembro de 2008
Horário: 11h00 - 21h00
Local: FIL – Lisboa, Parque das Nações
Não se esqueça de efectuar o registo* para obter o convite electrónico que lhe dá acesso gratuito à Feira e aos Seminários.
*

1 comentário:

Rosa Silvestre disse...

Espaço de partilha muito interessante, com artigos pertinentes na área da educação especial, uma área, às vezes, um quanto descurada...Espero voltar mais vezes! Um grande abraço, RS.